domingo, 23 de setembro de 2018

Parem de achar que estou bem...


Se vocês soubessem a vontade de quebrar tudo quando estou em crise, e não, não é um dia ruim, não coloco toda culpa na minha doença, infelizmente não consigo ficar instável.

Eu trato as pessoas em minha volta mal, e vocês acham que eu gosto? Eu só não consigo me controlar, é mais forte que eu.

Tudo me irrita, TUDO e TODOS, mas as pessoas próximas a mim são as que pagam o pato.

Eu tento respirar fundo, eu tendo não pensar em nada, eu vou para a cama dormir para tentar me acalmar, mas não adianta, não resolve nada.

Depois de um dia tratando as pessoas que eu amo mal, eu choro. Elas não têm culpa, por isso a gente tem vontade de morrer, não é por causa da vida, é porque causamos dores nas pessoas que não merecem.

Eu sinto tanta raiva, que eu tenho vontade de socar as paredes até quebrar meus dedos, arrancar cada fio do meu cabelo, bater minha cabeça na parede até meus pensamentos pararem, fazer algo que me de um motivo para isso.

Porque eu nem sei o motivo de ter acordado assim hoje.

Eu não consigo ter um minuto que seja sozinha; minha cabeça dói; meu coração está quase saindo pela boca... vai ser uma noite difícil.







O pior de tudo isso é ninguém me entender, quem deveria me entender e dar apoio não

acreditam que eu estou doente.

- “você tem uma depressão leve”



NÃO existe isso, cara, para com isso, porque quando a crise ataca vocês não estão dentro de mim para saber como é.

Eu fico olhando a rua e pensando e se eu me atirasse na frente de um ônibus?!

- óbvio que não faria isso-

Mas são essas coisas que vem a cabeça, por que o stress demora a ir embora, a tristeza vontade de chorar...

E minha médica falou:

- Você precisa controlar esses dias, essas instabilidades.

MAS COMO?! Eu não sei como.

Eu só quero ficar só, não quero ver ninguém, quero me maltratar e descontar essa raiva em mim e não nos outros.

É difícil perceber quando minha crise está atacada?

Porque o que me dói é vocês ficarem bravos comigo como se eu fosse esse monstro TODOS os dias.

Eu só quero ficar só, não me incomodem, me deixa... só me deixa sozinha.

A concentração fica difícil, eu preciso estudar, ler, fazer as coisas, mas não consigo, gente, eu não consigo.

É desesperador ficar nessa situação, é triste...

E como resolver isso?

Não faço a mínima ideia, as vezes passa, as vezes demora, não sei.

Estou cansada de verdade! Eu estou tão sozinha, e não é charme, é real.

Meus fiéis amigos só me chamam para sair, ir para o role, e não quero mais isso, eu só quero conversar, eu só quero pessoas de verdade do meu lado.

Eu só queria sentir a presença de Deus como a muito eu não sinto, mas a culpa é minha, eu não consigo me concentrar nem nisso.

Parem de achar que estou bem, eu não estou, pelo menos não todos os dias.

Eu não quero chamar atenção, eu evito chorar na frente das pessoas, eu evito tanta coisa para vocês acharem que eu estou bem, mas numa fraquejada vocês me rotulam como um monstro.

Eu só estou cansada psicologicamente; eu só quero ficar bem; eu só quero ter de fato um motivo para sorrir; ter minha fé de novo; voltar acreditar nas pessoas; ter amigos, amigos de verdade; eu preciso disso.

Sempre fiquem atentos nas pessoas que tem alguma patologia psíquica, ela pode mostrar sempre estar bem, por que é o papel dessa pessoa querer mostrar ser forte sempre. Mas por dentro estamos ocos, quebrados. Cuidado, jamais essas pessoas falarão o que sentem se não confiar em você.

Hoje eu não tenho ninguém para conversar, desculpa aos amigos que se sentirem ofendidos, mas é porque eu não me sinto a vontade em falar disso com ninguém.

Não me crucifique por um dia eu te tratar mal, sendo que os outros dias eu tento fazer tanto por você, eu já me sinto um lixo diariamente, não preciso que você me lembre isso.



- FIM DE UM DESABAFO DE ALGUÉM QUE ESTÁ EM UMA CRISE -


Instagram: @apaciente.blogspot


OBS: Eu não sou médica. Como o blog diz: “eu sou a paciente”.
Então antes de qualquer decisão, procure um médico, algum amigo ou algum familiar que você confie e peça ajuda.


- Telefone Prevenção ao suicídio: 188

Nenhum comentário:

Postar um comentário